terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

The Ultimate Fighter Brasil - Dana White desembarca no Rio e inicia as gravações do reality show do UFC

  
O presidente do UFC, Dana White, já está no Brasil. O careca mais poderoso do mundo das artes marciais chegou ontem, segunda-feira, para as filmagens da versão brasileira do reality show The Ultimate Fighter, inclusive no último sábado, Fabrício Wedum, após vencer Roy Nelson deixou um recado para os fãs brasileiros: “ Amanhã estarei chegando aí para o TUF”. Werdum será um dos t

 Logo que desembarcou no Rio, Dana White fez questão de publicar em seu Twitter:

“- Pousei no Rio para o The Ultimate Fighter Brasil!!!!
Empolgado para este show” - escreveu Dana White.

Lorenzo Fertitta, outro todo poderoso do UFC  também está no Brasil e pelo visto encontra-se bem animado para a primeira versão brasileira do Reality Show.
- Há tanto talento aqui que é loco (sic) - escreveu Fertitta no Twitter.

O The Ultimate Fighter Brasil será a primeira versão do reality show do UFC fora dos EUA - a nona temporada do programa teve partes filmadas na Inglaterra, mas foi predominantemente realizado em Las Vegas. Vitor Belfort e Wanderley Silva serão os treinadores das duas, que terão oito atletas cada uma. Na disputa os atletas estarão competindo por um contrato com o UFC nas categorias peso-pena e peso-médio.
Ao término do programa, os campeões da versão brasileira do TUF disputarão os títulos nas duas categorias e os treinadores irão realizar a tão aguardada luta, que se estende desde 1998, quando Belfort derrotou o então iniciante Wanderlei Silva, em 44 segundos, no primeiro UFC Brasil, realizado em São Paulo. Ao que tudo indica essa disputa acontecerá em maio pelo UFC São Paulo, que terá como luta principal a tão aguardada revanche de Chael Sonnen, que terá pela frente o campeão dos médios, Anderson “The Spider” Silva. 

Confira a seguir os treinadores dos respectivos times:

Team Silva
Rafael Cordeiro (Muay Thai e MMA)
Fabrício Werdum (Jiu-jitsu)
Renato Babalu (Wrestling e MMA)
André Dida (Boxe)
Team Belfort
Rodrigo Artilheiro (Wrestling)
Francisco Filho (Karatê)
Luiz Carlos Dórea (Boxe)
Gilbert Durinho (Jiu-jitsu)
21028

Nenhum comentário:

Postar um comentário