terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Jason Miller usa twitter para balançar o coração de Dana White

Resultado da luta contra Michael Bisping
Essa é a hora de se ver a força das redes sociais no MMA. para tentar balançar o coração dos irmãos fertitta e do todo poderoso Dana White, Jason Miller apelou para os fãs e para o Twitter. Vindo de uma apresentação horrível contra o inglês Michael Bisping, Miller está pedindo uma nova chance para lutar no principal evento de MMA do mundo.

“Twitem para o Dana, digam que querem me ver lutar. Quero lutar o mais rápido possível. Assim, quanto mais pressão de qualquer um que queira me ver lutar, adivinhem? Eu vou lutar mais cedo.”

Rumores davam certeza da dispensa do lutador após a derrota para Bisping, proncipalmente porque Dana White não ficou satisfeito com o desempenho do atleta . Sobre lutar novamente Jason Miller afirmou:  “Eu recebi um aceno de cabeça, mas nada oficial”, disse o confiante Miller.

“Estou pronto. Posso lutar semana que vem. Estou cansado de ficar sentado no sofá, sou um lutador, preciso lutar”, finalizou o americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário