quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Diretor do Big Brother 14 (BBB), Boninho assume direção da terceira edição do The Ultimate Fighter Brasil (TUF Brasil 3)

Boninho no comando do TUF Brasil 3
Após as críticas a respeito da última temporada do reality show"The Ultimate Fighter Brasil (TUF)"Boninho assumiu o comando da atração. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", ele vai supervisionar a terceira edição do programa, que começa a gravar no domingo (12).
A mudança não será apenas na direção, mas também na categoria da atração. Ele deixa de fazer parte da editoria do jornalismo esportivo da TV Globo e passa a ser de entretenimento, assunto que Boninho domina.
O TUF Brasil 3 contará com os rivais declarados Wanderlei Silva e o americano Chael Sonnen como treinadores. Os lutadores trocam farpas há um bom tempo e prometem uma nova temporada com muita tensão e socos na masão que se passa o programa.
Fonte: Pure people
As provocações entre os atletas já começaram
Após toda a peneira de eliminatórias, o TUF Brasil 3 começa a ser gravado no dia 12 de janeiro com Chael Sonnen e Wanderlei Silvacomandando as equipes opostas e fervilhando uma das maiores rivalidades do UFC.
Com a peneira feita nas categorias peso-médio, meio-pesado e peso-pesado, o UFC decidiu manter somente a divisão médio e pesado, fazendo com que muitos atletas da 93kg voltassem desolados para casa ou buscassem outra divisão. As informações são do site americano MMA Fighting.
Chegando nesta segunda-feira no Brasil, Chael Sonnen já está hospedado preparando-se para as gravações e conta com Vinny Magalhães em sua equipe de treinadores.
Wanderlei conta com toda a torcida brasileira e almeja revelar grandes atletas para o UFC, objetivando o sucesso do programa que vai de março a maio na TV Globo.
Pesos pesados no TUF são a esperança de um show de nocautes.
Fonte: MMA Space / Rodrigo Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário