terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Ring girls do UFC fazem ensaio semi nuas. Confira!

Ensaio 8
Britney Palmer (vermelho) e Arianny Celeste (branco)

As ring girls oficiais do UFC, Britney Palmer e Arianny Celeste, postaram fotos em suas respectivas contas no Instagram um ensaio que fizeram sem roupas. Seus corpos estavam apenas cobertos de tintas! Confira a galeria com as fotos no site:

 http://br.esporteinterativo.yahoo.com/fotos/ring-girls-do-ufc-fazem-ensaio-sem-roupas-confira-slideshow/ensaio-6-photo-1390222614275.html


Informações sobre as Ring Girls americanas do UFC

Arianny Celeste (nascido em 12 de novembro de 1985, Las Vegas, Nevada) é uma modelo americana. É conhecida principalmente por ser a ring girl oficial do Ultimate Fighting Championship e por ter sido capa da revista Playboy em 2010.

Celeste estreou no Ultimate Fighting Championship ( UFC ), no Hard Rock Hotel em 2006. Em 4 de fevereiro de 2010, estreou o filme " dia da menina " 

Ela foi eleita " Ring Girl do Ano 2009 " em 2010 pela revista especializada em artes marciais, a Magazine Fighter. Pela  Revista Maxim foi considerada a " Hottest UFC Octagon Girl"  na edição de maio de 2010, quando apareceu na capa da revista. Toda essa exposição rendeu á ring girl mais famosa do mundo a inclusão na lista das 100 mulheres mais desejadas na mesma revista , ocupando Classificado número 23 lista.

Quando o UFC estreou o programa UFC Ultimate Insider internet, em 29 de julho de 2010. Celeste foi a apresentadora do evento , juntamente com Joe Rogan , entrevistando vários luchadores.

Toda essa fama de Arianny Celeste rendeu uma sessão de fotos  nua para a edição de novembro da revista Playboy americana.  Como modelo também posou para FHM e Maxim em Spanish.


Celeste tem atualmente seu próprio programa no YouTube chamado "Film Strip" no canal Cinefix. 

Brittany Alexis Palmer é o caçula de três meninas, um fato que suas irmãs mais velhas tratarem ela com maior carinho e atenção. Ela nasceu em Utah e cresceu em Phoenix , Arizona. Ela começou a se apresentar como uma dançarina infantil aos dois ano. Após fazer apresentações em peças infantis e escolares, que emocionavam os presentes, principalmente quando atuou representando um fantoche e uma borboleta. 

Já na adolescÇencia se apresentou no Radio City Music Hall "Super Bowl XXX Halftime Show" estrelado por Dianna Ross . Com a idade de dezesseis anos ela foi nomeada Miss Teen Glendale Arizona. Ela era uma líder de torcida , rainha do baile e presidente do corpo estudantil de Greenway High School.

Ela ganhou o Prêmio O'Connor Day Sandra para Serviços Humanitários da Associação Nacional de cristãos e judeus . Atualmente é co- criador de uma organização sem fins lucrativos "As crianças das nossas aldeias " , uma organização dedicada a ajudar um orfanato AIDS na Namíbia. ( www.ChildrenofourVillages.org )

Na faculdade , estudou ópera e atuação clássica no Instituto Sedona Shakespeare e se formou cedo magna cum laude pela Universidade de Northern Colorado. Após mudar-se para Nova York , ela estreou na televisão em ABC All My Children jogando um personagem recorrente chamado Kerry. Ela atualmente reside em Los Angeles e juntamente com Arianny Celeste são as ring girls oficiais da maior associação de MMA do mundo, o UFC.  Em março de 2012, o sucesso obtido como ring girl lhe rendeu a capa da Playboy americana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário