domingo, 19 de janeiro de 2014

Rede TV inicia transmissão do Xtreme Fighting Championship ( XFC )

Para 2014 estão programados oito eventos do XFC em terras brasileiras

Pioneira na transmissão de eventos de MMA na  TV aberta, a RedeTV! retorna às artes marciais mistas com o XFC, o Xtreme Fighting Championships. A primeira transmissão aconteceu na madrugada de ontem para hoje

Uma das maiores competições do estilo nos Estados Unidos, o XFC organizará ao lado da RedeTV! várias lutas no Brasil, com transmissões exclusivas do canal a partir de fevereiro. 

Fundado em 2007, o XFC já teve 27 edições oficiais com cards recheados de lutadores renomados. Em 2014, a organização do XFC promete realizar dois Grand Prix. O primeiro de fevereiro a maio e o segundo de agosto a dezembro, em categorias de peso ainda não definidas.


A emissora foi a primeira a investir na transmissão do MMA em TV aberta

"Fomos a primeira emissora aberta a apostar no UFC no Brasil, o esporte era muito discriminado e o canal fez um trabalho muito sério para alterar essa imagem no país. Graças ao que nós fizemos, hoje é muito mais fácil construir a imagem de um grande evento de MMA no Brasil. O número de fãs e simpatizantes cresceu absurdamente desde aquela época. Esperamos quebrar muito mais barreiras e tornar o XFC em mais um case da emissora no esporte. A RedeTV! será a casa do MMA no Brasil", destaca Amilcare Dallevo Neto, diretor de novos produtos da RedeTV!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário