segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Gravações do TUF Brasil 3 já começaram ontem em São Paulo


Edição traz novidades e  promete ser a mais inovadora já realizada no país

Os técnicos e lutadores desembarcaram em São Paulo e começaram neste domingo, 12, as gravações da terceira temporada do The Ultimate Fighter® Brasil. O reality show doUltimate Fighting Championship® (UFC®), produzido no Brasil pela Floresta Produções e transmitido pela Globo, inicia a busca pelos próximos campeões brasileiros de Artes Marciais Mistas (MMA), nas categorias médio e pesado. Dando continuidade ao sucesso das duas primeiras edições no Brasil, que coroaram os vencedores Rony Jason e Cezar Mutante em 2012, e Leo Santosem 2013, a nova temporada promete ser a mais inovadora de todas já realizadas no país.

O ex-campeão do PRIDE e ícone do UFC Wanderlei Silva terá sua terceira passagem pelo programa, após ter comandado a primeira temporada brasileira ao lado de Vitor Belfort e ter sido um dos técnicos assistentes de Fabrício Werdum na segunda edição.  Desta vez seu adversário será o americano Chael Sonnen, um dos lutadores favoritos do fãs do UFC, e que competiu como treinador com o campeão meio-pesado do UFC Jon Jones na 17ª temporada do reality show, nos Estados Unidos. Esta será a primeira vez que um técnico estrangeiro comandará um time no The Ultimate Fighter® Brasil e a rivalidade, já conhecida entre os lutadores meio-pesados do UFC, só deve aumentar.

Isabel do vôlei e Hortência do basquete participam do TUF nas equipes Wand e Sonnen, respectivamente
Outra novidade inédita do reality show é que Wanderlei Silva Chael Sonnen trabalharão em conjunto com dois ícones do esporte brasileiro, que farão o papel de técnicas, dividindo suas experiências e aprendizado nos seus respectivos esportes.
Hortência Marcari (basquete) e Isabel Salgado (vôlei) vão treinar e acompanhar os candidatos a estrelas do Ultimate Fighting Championship®. Hortência, hall da fama do basquete feminino nos Estados Unidos e campeã mundial e pan-americana, apoiará o time de Chael Sonnen, enquanto Isabel, campeã mundial no vôlei de praia e atleta olímpica, trabalhará ao lado de  Wanderlei Silva.

A terceira temporada contará ainda com  um concurso em busca por uma musa, que represente o The Ultimate Fighter® Brasil 3. Durante oito episódios, os fãs poderão acompanhar beldades brasileiras que desfilarão no octógono mais famoso do mundo, anunciando os rounds dos combates. A vencedora será definida em uma grande final.
Estas são algumas novidades desta edição. Mais detalhes e datas de exibição serão informadas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário