terça-feira, 19 de junho de 2012

daniel sarafian explica a lesão que o tirou da final do TUF Brasil

Lesionado, Sarafian aguarda nova chance no UFC
Através de seu Twitter, o lutador Daniel Sarafian, que havia se classificado para disputar a final do TUF Brasil, explica a gravidade de sua lesão. Sarafian iria lutar contra Cesar Mutante, no próximo dia 23, pelo UFC 147, em Belo Horizonte. Mutante se classificou ao nocautear Thiago Bodão e faturar 90 mil Reais, pelos prêmios de melhor nocaute e por ser o finalista que ficou menos tempo no ringue. 


“Sobre minha lesão: rompi o tendão do bíceps esquerdo e precisei passar por uma cirurgia. Descobri que estaria fora da final foi o momento mais triste da minha vida, mas não há mais nada que eu possa fazer além de passar por cima do sofrimento, encarar essa dificuldade como uma grande lição e recomeçar. Afinal, isso faz parte da vida de qualquer atleta de alto rendimento”



“Aos que torciam e torcem por mim, agradeço do fundo do meu coração e prometo voltar muito mais forte. Obrigado por me motivarem a querer mostrar quem eu sou e onde vou chegar. E podem apostar: EU VOU CHEGAR!!! Obrigado pelo carinho de todos vocês” concluiu o atleta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário