sexta-feira, 22 de junho de 2012

UFC 147 - Wanderley Silva diz admirar seu adversário


Treino aberto com lutadores do UFC 147 agita Praça em Belo Horizonte

  Assim como ficou claro no treino aberto ao público na Praça da Estação, o público mineiro já escolheu seu lutador favorito para o UFC 147. Wanderlei Silva está surpreso com o assédio na capital mineira e promete recompensar o público com muita vontade no octógono no sábado. O lutador diz que só perde do oponente se morrer no octógono.
Wanderlei Silva falou sobre o reencontro com a torcida brasileira em Belo Horizonte
Treinadores do TUF Brasil se reúnem em treinamento
"Carregamos uma responsabilidade grande. Temos que nos apresentar bem. A nossa última luta foi a luta da noite. Espero que possamos repetir isso no Brasil. Faz 12 anos que não luto aqui. Estou muito feliz. Pela energia que senti no treino aberto, só ganhará de mim se me matar, pois força de vontade terei de sobra", disse o ex-campeão do Pride.
Sobre a lesão de última hora de Vítor Belfort e a troca de rival, Wanderlei preferiu não polemizar.
"Meu adversário tem as mesmas características do outro oponente. Canhoto e gosta de lutar em pé. Já estava afiado em wrestling e no jiu-jitsu. Para mim não mudou tanto", minimizou Silva.
Wand: " Só perco essa luta se eu morrer"
Wanderlei falou ainda sobre a semelhança do norte-americano Rich Franklin com o ator Jim Carrey. "O Jim Carrey é um ótimo ator, pratica jiu-jitsu com o Renzo Gracie. Bem parecido mesmo com o Franklin. Sou fã do lutador e do ator também. Os dois são muito bons", ressaltou.
Por fim, Wanderlei mandou recado para a torcida mineira. "Fiquei muito feliz com a recepção da torcida. Muito surpreso. Esperava uma recepção calorosa, mas não tão como foi. Espero corresponder à expectativa de todos. Estou muito treinado. Todos que entram têm pressão. Tem uns que crescem e outros diminuem. Eu cresço ali no octógono. Espero fazer o show que todos esperam", concluiu.
Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário