quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

MAIS UM DIVÓRCIO NA VIDA E CARREIRA DE ALEXANDRE CACARECO

Alexandre Cacareco , defendendo a Chuteboxe (centro) e Rudimar Fedrigo (dir)
Com a próxima luta marcada para o UFC On versus 3, no dia 3 de março, contra o atleta da BTT, Rousimar Toquinho, Alexandre Cacareco, ex- Ruas vale-Tudo, ex- Brazilian Top Team e recentemente ex-Chuteboxe, pediu para a direção do UFC, para que cancelasse o combate, alegando ter perdido parentes e amigos na enchente que destruiu a região serrana do Rio.

Coincidência ou não, o Lider da Chuteboxe e ex-treinador do atleta Cacareco, Rudimar Fedrigo, foi procurado pela Tatame e confirmou a saída do atleta da equipe. para Fedrigo,a saída do lutador não foi surpresa, pois ele já esperava que isso fosse acontecer.

Com o cancelamento do combate, Rousimar Toquinho terá um novo adversário; trata-se do americano Dave Branch.  O americano, pouco conhecido do público brasileiro,vem de duas vitórias consecutivas no octagon,  Já o brasiliero não está em sua melhor fase dentro do evento. Ele busca a recuperação, após ser nocauteado por Nate Marquardt, de uma forma bem amadora, quando pensou que o juiz houvesse paralisado a luta. Toquinho encaixou uma chave de tornozelo, mas o americano conseguiu sair da imobilização. Na hora, Toquinho alegou que havia muita vaselina no corpo de Maquardt, abrindo a guarda quando estava no chão. Aproveitando a bobeira do Brasiliero, o americano deu uma sequencia de socos na cara de Toquinho, que foi nocauteado. Essa luta merecia revanche.

Cacareco ao lado do fundador da BTT, José Mario Sperry (dir.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário