terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O UFC QUER WANDERLEY SILVA CONTRA BRIAN STANN, MAS O BRASILEIRO RECUSA O ADVERSÁRIO

Wand e seu bonequinho, que é sucesso de vendas

É de se estranhar, mas o cachorro louco e um dos lutadores de MMA de mais sucesso de todos os tempos, o Curitibano,Wanderlei Silva, pela primeira vez, em 15 anos de carreira, recusa-se a lutar contra um adversário. tal declaração pegou os amantes de MMA e o presidente do UFC, dana White, de surpresa. Wand, como o lutador é conhecido negou -se  a enfrentar o americano Brian Stann, que vem de vitória sobre compatriota e casca grossa Chris Leben.

Enfrentar o brasileiro e principalmente derrotá-lo é objetivo e orgulho para qualquer lutador do mundo.

Ele já enfrentou e derrotou os maiores nomes do MMA nacional e internacional da atualidade. Todos querem lutar contra Wanderley Silva, inclusive,  nos últimos meses já foi desafiado várias vezes e por inúmeros lutadores diferentes. Estão na fila: Chris Leben, Michael Bispping, Chael Sonnen (que está suspenso do UFC), Nate Maquardt, Quinton Jackson, Vitor Belfort (seria a revanche da luta realizada em 1998, no 1o UFC Brasil, onde Wanderley Silva foi nocauteado em 44 segundos) e agora surge o nome de Brian Stann. Em entrevista ao mmamania, segundo Dana White, o brasileiro não gostou da gostou da escolha.

- Nós estávamos realmente tentando essa luta entre Silva e Brian Stann. Mas ele não quer lutar Brian Stann. Todo mundo adora Brian Stann, mas essa é a luta que estamos tentando fazer agora", afirmou o homem forte e todo poderoso do UFC.

Será que Brian Stann tem que comer muito feijão com arroz para cruzar o caminho do campeão Wanderley Silva? Só o tempo dirá..... Stann, conselho de amigo: Espera um pouquinho, não fura a fila, pq tem gente demais querendo fazer história nas costas do brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário