domingo, 30 de janeiro de 2011

STRIKEFORCE: Noite de sorte para Roger Gracie e Ronaldo Jacaré e de azar para Evagelista Cyborg

 
Após a sua vitória, Jacaré faz a sua comemoração característica
Em noite repleta de brasileiros no card principal do Strikeforce, destaque para Ronaldo Jacaré que manteve o título, Roger Gracie conquista a sua quarta vitória consecutiva e a triste notícia fica por conta da luta mais esperada da noite, onde o Chuteboxer Evangelista Cyborg mete a porra em Nick Diaz, mas erra ao levar a luta para o solo.
A noite poderia ter sido perfeita para os três brasileiros que lutaram na noite de ontem, pelo segundo torneio mais importante do mundo de MMA; o Strikeforce.  O faixa preta de Jiu-jitsu e campeão dos médios manteve o cinturão da categoria, após vencer com um mata-leão, o americano Robie Lawer. Essa foi a primeira defesa de título do brasileiro e já confirmou a ansiedade para lutar novamente no evento.

Eu vim preparado para tudo, tenho grandes treinadores. Quero lutar com quem estiver credenciado agora. Eu amo fazer isso. Strikeforce, faça essa luta de novo rápido". afirmou Jacaré.

´Confirmação da vitória do brasileiro
Já Roger Gracie derrotou o  experiente Trevor Prangley, somando a sua quarta vitória consecutiva no MMA. Com um Jiu-Jitsu afinado, o lutador conseguiu derrotar o adversário, com um mata-leão, no final do primeiro round.  Honrando o sobrenome Gracie, Roger obteve mais uma vitória e todas por finalização. Seria um novo Royce e Rickson pintando no mundo do Mixed Martial Arts? Tomara que sim....

Após muita trocação, Cyborg vai para o chão e é finalizado por Nick Diaz
Na luta principal da noite, todos os holofotes estavam voltados para o brasileiro Evangelista Cyborg e o experiente campeão Nick Diaz, melhor para o americano, que venceu o brasileiro por finalização, com um arm-lock bem ajustado.
Cyborg meteu a porrada nos dois primeiros Rounds, abusando da sua aprimorada técnica de muay thai, principalmente das caneladas na coxa (low-kicks), mas numa estratégia errada de luta, Cyborg levou o adversário, que é esopecialista em luta de solo, para o chão. Resultado: foi rapidamente finalizado, perdendo assim, a oportunidade de ser o quarto brasileiro campeão e detentor do título do Strikeforce, na categoria até os 77kg. Com a vitória, Nick Diaz permanece com o título e espera pelo próximo adversário. para Evagelista Cyborg resta apenas o choro da sua esposa e campeã feminina do evento, Cris Cyborg, que aos prantos foi consolar o marido no canto do octógono. caso vencesse, o casal Cyborg seria a primeira dupla de marido e mulher campeões mundias em um evento de MMA.

Card principal:Nick Diaz venceu Evangelista “Cyborg” Santo no 2º round com uma chave de braço
Ronaldo “Jacaré” Souza venceu Robbie Lawler com mata-leão no 3º round
Herschel Walker venceu Scott Carson com nocaute técnico no 1º round
Roger Gracie venceu Trevor Prangley com mata leão no 1º round

Card preliminar
Nate Moore venceu Nathan Coy no 2º round com nocaute técnico
Isaiah Hill venceu Bobby Stack com submissão (triângulo)
Ron Keslar venceu Eric Lawson com submissão (triângulo)
Germaine de Randamie venceu Stephanie Webber no 1º round com nocaute técnico
James Terry venceu Lucas Gamaza no 1º round com nocaute técnico
Jenna Castillo venceu Charlene Gellner no 2º round com nocaute técnico
Anthony Dariano venceu Alan Perez por decisão unânime
Ricky Jackson venceu Niko Jackson por decisão unânime
Armin Safiari venceu Sam Bracamonte por decisão unânime

Nenhum comentário:

Postar um comentário