quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Strikeforce pode ter o quarto brasileiro campeão


Nick Diaz está escalado para defender seu cinturão contra Evangelista Cyborg, neste sábado. ganhando o combate, o careca, representante da equipe Curitibana, Chuteboxe, será o quarto brasileiro detentor de título do evento, que é considerado o segundo mais importante do mundo, perdendo apenas para o UFC. Já são campeões Ronaldo Jacaré, Rafael Feijão e Cris Cyborg, namorada do lutador. Lembrando, que em fevereiro começa o GP dos pesos pesados e, o também brasileiro Fabrício Werdun, é o favorito para ser campeão do Strikeforce. Werdun finalizou o mito Fedor Emilianenko, em menos de dois minutos, tirando a invencibilidade do russo. Seria o quinto título brasileiro no evento? vamos torcer que sim.
 Atualmente, dias e Fedor são os destaques do evento, tanto em marketing, venda de ingressos e de produtos com a marca Strikeforce, mas o brasileiro está pronto para acabar com a festa do americano. Treinando com a sua esposa, a tambem campeã do evento, Cris Cyborg, o lutador se mudou para os EUA, focando assim, toda a sua preparação para essa luta. Não tenho certeza, mas o Canal Space, que transmite as lutas de edições anteriores do Strikeforce, estava tentando transmitir ao vivo o combate. Tentei contato com eles, mas até agora não obtive retorno, mas logo assim que eu tenha uma resposta, postarei aqui para os amigos do blog nocaute-brasil
Os americanos e os organizadores do evento não estão acreditando na vitória do brasileiro, tanto que todos os vídeos promocionais foram feitos em cima de Nick dias, inclusivetodo material gráfico impresso e de internet ou seja, ele é o “poster boy” do evento.
Cyborg, Boa sorte. mete a pórrada e traz mais esse título para o Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário