sábado, 22 de janeiro de 2011

TRÊS BRASILEIROS EM AÇÃO HOJE PELO ULTIMATE FIGHT NIGHT 23

Amilcar Alves em ação no Brasil
A luta principal do UFC Fight Night 23 será entre Melvin Guillard, que vem de três vitórias consecutivas e Evan Dunham, que em sua última foi derrotao por Sean Sheark. O evento vai rolar na madrugada deste domingo, com transmissão ao vivo pelo canal Combate e pelo facebook do UFC. Mas para nós, brasilieros, o importante é a participação dos atletas tupiniquins Amilcar Alves, Rani Yahya e Willamy "Chiquerim" Freire, que farão parte do card preliminar.

 O lutador de 31 anos, Amilcar Alves, foi finalizado pelo americano Mike Pierce, em sua estréia no UFC 118, em agosto de 2010. Dessa vez, com um Jiu-Jitsu mais apurado, o brasileiro terá pela frente o também americano Charlie Brenneman.

"Sei que a responsabilidade é enorme e que tenho que desenvolver um bom trabalho para continuar no evento, mas estou bem tranquilo. Tenho treinado bastante e tenho certeza que só saio de lá com a vitória", declarou o copnfiante atleta carioca


Rani confiante para a luta contra o experiente Mike Brown




Já o brasiliense Rani Yahya, 26 anos, que vem do extinto WEC, que vem de derrota para japonês Takeya Mizugaki, retorna ao octógono após nove meses sem lutar. O brasileiro enfrenta o americano Mike Brown, 35 anos, que vem de derrota para o brasileiro Diego Nunes no UFC 125, que rolou no dia 1o de janeiro. lembrando: Mike Brown Perdeu o título dos galos do WEC para o Brasileiro José Aldo.


Para Rani Yahya: "Estar no UFC já é uma motivação enorme, como se fosse um sonho. Vou batalhar muito para ganhar e mostrar o meu melhor. O fato dele ter lutado recentemente é um fator positivo, mas, de qualquer forma, ele é um lutador experiente e estou me preparando para enfrentar o melhor Mike Brown",


Campeão sul-americano do Shotoo estréia no UFC

Já Willamy "Chiquerim" Freire, que deveria ter lutado no octogono em agosto de 2009,  teve a sua estréia no UFC adiada por duas vezes, em virtude de uma lesão no joelho. O adversario do cearense será o americano Waylon Lowe.

"Estou no meu momento. Acredito muito em destino e, se me lesionei na época, é porque não era o momento para estrear. Estou muito bem preparado e, como todo lutador, espero sair de lá com uma grande vitória", afirmou "Chiquerim".

Confira o Card Principal

- Evan Dunham x Melvin Guillard
- Tim Hague x Matt Mitrione
- Mark Hominick x George Roop
- Cole Miller x Matt Wiman
- Pat Barry x Joey Beltran

Confira o Card Preliminar

- Amilcar Alves x Charlie Brenneman
- Rani Yahya x Mike Brown
- Willamy "Chiquerim" Freire x Waylon Lowe

Nenhum comentário:

Postar um comentário