terça-feira, 1 de novembro de 2011

JOSÉ ALDO E VITOR BELFORT SURGEM COMO NOMES CERTOS PARA O PRÓXIMO UFC RIO

José Aldo pode fazer a luta principal do UFC no Rio em 2012 e Belfort surge no co main event


Com o retorno do UFC para o Rio, José Aldo deve defender o cinturão contra Chad Melendez

 Ainda falta o chefão Dana White confirmar, mas o UFC deve voltar ao Rio no dia 14 de janeiro de 2012. Os indícios de que o evento vai retornar à cidade  se intensificam a cada dia e, nesta quinta-feira, foi a vez de o árbitro Mario Yamasaki afirmar, via Twitter, que o principal torneio de MMA do planeta está de volta. Uma pessoa ligada à prefeitura  não confirmou, mas disse que a data agrada ao prefeito Eduardo Paes. Existe, ainda, a chance de o novo UFC Rio ter na luta principal o brasileiro José Aldo defendendo o cinturão dos penas contra o americano Chad Mendes.

“UFC volta ao Brasil dia 14/01/12 no Rio”, escreveu o juiz em seu microblog na Internet. Mario Yamasaki comandou a luta do século, envolvendo Anderson Silva e Vitor Belfort, válida pelo cinturão dos pesos-médios.

Após vencer o americano Kenny Florian e manter o cinturão dos penas no UFC 136, no dia 8 deste mês, José Aldo tirou apenas 15 dias de folga e já voltou aos treinos, disposto a retornar rapidamente ao octógono. Uma luta no Rio seria como um sonho para ele, que estava cotado para participar do card que seria realizado no ano que vem em Manaus, sua terra natal.

“Estou num ritmo muito bom, pegando pesado e trabalhando forte. Ainda não sei quando vou voltar a lutar, mas um combate no Brasil seria maravilhoso”, afirmou o manauara, sorridente.
Outro que vê com bons olhos o retorno do UFC ao Rio é o prefeito Eduardo Paes. Com um megaevento deste porte na cidade, bem próximo ao tradicional revéillon carioca, alavancaria ainda mais o turismo local.
“A vontade de trazer o UFC novamente existe, mas ainda não tinha nada certo, nada firmado. Pode ser que agora saia do papel”, frisou uma pessoa ligada ao gabinete do prefeito.
Presidente do Ultimate, Dana White tem a intenção de realizar alguns eventos de MMA no País e quatro cidades já foram previamente escolhidas para fazer parte do circuito que o UFC fará até 2013. Além do Rio de Janeiro, Amazonas, São Paulo e Brasília receberiam edições do Ultimate.
A partir do duelo entre Júnior Cigano e Cain Velásquez, os eventos teriam a trasmissão aberta da Rede Globo, que levou a melhor sobre a RedeTV! na disputa para ter o maior evento de MMA do mundo.
Fonte: O Dia

Nem Chael Sonnen nem Anderson Silva para enfrentar Belfort
De acordo com o site da “Folha de S. Paulo”, o “Fenômeno” irá enfrentar Anthony Johnson na próxima edição do UFC Rio (UFC 142), no dia 14 de janeiro. O combate seria uma das principais atrações do show.

Belfort continua sendo um grande nome do MMA e com muita popularidade diante da torcida brasileira.

Será, com certeza, uma grande atração para o show.

E segundo o blog MMA, do jornal Extra, Belfort e Anderson Silva serão os técnicos da primeira edição brasileira do reality show “The Ultimate Fighter”. O programa teria início em março.

O blog, no entanto, não revelou se Anderson e Belfort irão se enfrentar no fim da temporada, como vem acontecendo nas últimas temporadas do reality.

Ainda de acordo com o blog, as inscrições para o programa serão abertas nas próximas semanas, mas a organização contará com olheiros espalhados por academias no Brasil para ficar de olho em novos talentos.

Anderson e Belfort são, de fato, as melhores escolhas para o primeiro TUF brasileiro.
Fonte: Estadão / ESPN

Provavelmente os técnicos do TUF Tupiniquim


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário