terça-feira, 8 de novembro de 2011

UFC NA TV GLOBO: GALVÃO BUENO CONVOCADO PARA SER O NARRADOR DO EVENTO



EU IA ME SILENCIAR QUANDO SOUBE DESSA NOTÍCIA, MAS NÃO POSSO.

Não gosto de dar opinião pessoal quando eu escrevo, mas diante de tal divulgação tive que expôr o que eu penso: Quem é Galvão Bueno para transmitir o UFC. Isso é É UM ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Tenho que bater palmas para a TV Globo por ter comprado os direitos de transmitir o UFC. É uma vitória para tds aqueles que acompanham e gostam do MMA; acima de td, que vem acompanhando a evolução do esporte no decorrer dos anos, mas particularmente colocar o Galvão Bueno transmitindo o evento é desrespeito. Sinceramente, não tenho nada contra a pessoa Galvão Bueno, mas sim, dos seus comentários nos eventos de futebol, omde ele fala um montão de besteiras.. Até curto o que ele fala durante as transmissões de Fórmula 1, pois ele entende daquele esporte, mas receber a notícia que o Galvão Bueno vai transmitir o UFC me deixou de queixo caído, boladão e acima de tudo indignado, pois com certeza ele não deve entender nada sobre esse esporte, que eu acompanho desde 1993 e venho estudando e pesquisando no dia a dia.


Fico , pois os únicos canais que deram moral para o UFC e para o MMA foi recentemente a Rede TV e nos primórdios a Sportv e o Canal Combate. Colocar o Galvão Bueno , que nem deve saber o nome dos lutadores, para transmitir o evento, na maior TV do Brasil é um desrespeito com todos aqueles que amam o esporte e que lutam a cada dia para divulgar essa arte. Pq não escalaram para transmitir o UFC na Globo aqueles que realmente , lutam pelo esporte e entendem sobre o assunto?

LUCIANO ANDRADE. LUCAS PEREIRA, RHODES LIMA, PAULO BORRACHA, CARLÃO BARRETO,, FERNANDO KALLAS, JORGE JOINHA GUIMARÃES, JOÃO GUILHERME, SERGIO MAURICIO, MARIO FILHO, ARTHUR MARIANO.

VCS NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO EU ESTOU PUTO E REVOLTADO COM ISSO

Um comentário: