segunda-feira, 14 de novembro de 2011

UFC RIO - APÓS VITÓRIA NO UFC DE AGOSTO, ERICK SILVA CONFIRMADO PARA O EVENTO DE JANEIRO

ERICK SILVA É MAIS UM BRASILEIRO CONFIRMADO NO UFC 142
  ·         Após nocaute contra o carioca Luis Beição no UFC Rio (134), capixaba fará sua segunda luta no UFC novamente “em casa” dessa vez contra afegão Siyar Bahadurzada
 ·         Ingressos começam a ser vendidos em dezembro
Além das confirmações de José Aldo (campeão dos penas), Vitor Belfort (médio), Thiago Tavares e Edson Barboza (leves), O Ultimate Fighting Championship confirmou nesta segunda-feira, dia 14, a participação do capixaba Erick Silva no UFC 142, que será realizado na HSBC Arena, na cidade do Rio de Janeiro. O lutador de 27 anos, que vem de um nocaute no primeiro round contra o também brasileiro Luis Beição, vai encarar o afegão Siyar Bahadurzada (27 anos) campeão do shooto, que faz sua estreia no evento.
O UFC 142 marca a primeira transmissão da Rede Globo de um evento do Ultimate Fighting Championship realizado no Brasil. A venda de ingressos para o evento está prevista para iniciar em dezembro.
“Fiquei muito feliz com essa notícia de que vou lutar novamente aqui no Rio de Janeiro e agora no card principal do evento. A partir de agora vou intensificar meus treinos. Tenho nove semanas até o evento e esse é o tempo que preciso para me preparar”, disse o meio-médio Erick Silva (13-1) para depois falar o que sabe sobre seu adversário: “Não sei muito sobre ele (Siyar Bahadurzada). Wallid (empresário) me deu a notícia hoje. Já vi umas duas lutas dele, mas não o observei como meu adversário. Agora, vou assistir tudo e montar uma estratégia em cima”.
Fonte: Textual

Nenhum comentário:

Postar um comentário