quinta-feira, 17 de novembro de 2011

UFC - Desafio aceito: Anderson Silva quer o confronto com Sonnen: 'Que venha para o Brasil'



 Com a confirmação do combate entre Anderson Silva e Chael Sonnen por Dana White, o Spider decidiu adotar outra postura fora dos octógnos. Antes calado ao ser questionado sobre o desafeto, o campeão dos médios resolveu abrir a boca e "chamar" o falastrão para lutar, mas com uma condição: desde que o embate aconteça no Brasil.

Antes apenas adversários de categoria, hoje Spider já escancara a rivalidade com Sonnen. "Eu não gosto desse cara. Ele quer lutar comigo? Vamos para o Brasil, sem problemas. Chael fala demais. Estou pronto para enfrentá-lo", disse, antes de mandar um recado direto. "Você tem a chance. Vá para o Brasil para lutar comigo".


"Não há encontro, não há nada acertado. Ele está falando o que quer, mas quando Dana White decidir e quando o UFC decidir... tudo bem", afirmou Anderson ao site SBNation.
Chael Sonnen já foi derrotado uma vez por Anderson Silva, no UFC 117, quando foi superior ao brasileiro durante quase cinco rounds e acabou surpreendido por uma finalização histórica do Spider. Após o confronto, o exame antidoping revelou que o americano usara uma substância proibida - o que o deixou afastado por cerca de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário