terça-feira, 1 de novembro de 2011

Retorno às postagens



Bom dia,
Estou de voilta para postar e informar os fatos mais marcantes e atualizados do mundo do MMA para tds aqueles que curtem esse esporte, que vem a cada dia ganhando mais espaço nos lares, na mídia e em tds os setores da sociedade.
Após terem me negado uma credencial para o UFC Rio, resolvi parar de postar o blog. Fiquei revoltado, pq sempre divulguei o esporte, fiz publicidade gratuita para o evento; chegando até a gastar grana do meu bolso pra colher informações e diuvulgar para quem curte o site. Fiquei triste, pois na hora de colher os louros, ganhar uma credendial para cobrir o UFC Rio, tive uma negativa e não consegui a liberação, mas não me dei por rogado. Paguei pelo ingresso mais barato, mas consegui terminar o evento lá na frente. Agora me pergunta: Como eu consegui fazer isso? Segredo!!!!!!!!
Forte abs e vamos retornar às postagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário