quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ROUSIMAR TOQUINHO CORFIMADO PARA O UFC RIO E PETTIS VS LAUZON NO UFC JAPÃO



 O UFC anunciou na madrugada de terça-feira para quarta mais uma luta do UFC 142, que acontece em 14 de janeiro de 2012 no Rio de Janeiro. O carioca Rousimar Palhares, o "Toquinho", vai enfrentar Mike Massenzio pela categoria médio.

Toquinho é o sétimo brasileiro confirmado no evento e o quarto que também esteve no UFC Rio, em 27 de agosto - além dele, voltam a lutar na Arena da Barra Edson Barboza Jr, Thiago Tavares e Erick Silva. O carioca protagonizou uma das melhores lutas do evento: sua vitória por decisão unânime contra Dan Miller no card preliminar, que teve também um dos momentos mais cômicos da noite, quando pensou ter conquistado a vitória por nocaute no primeiro round e subiu na grade para comemorar, antes de ser avisado pelo árbitro que o combate não havia sido encerrado.

Toquinho tem 13 vitórias e três derrotas na carreira, sendo seis triunfos e duas derrotas no UFC. Ele venceu suas últimas duas lutas. Massenzio, por sua vez, derrotou Steve Cantwell por decisão unânime em seu último combate, no UFC 136, em 8 de outubro, e tem 13 triunfos e cinco derrotas no cartel.


Confira as lutas já confirmadas para o UFC 142
José Aldo x Chad Mendes (evento principal)
Vitor Belfort x Anthony Johnson (co-evento principal)
Edson Barboza x Terry Etim
Thiago Tavares x Sam Stout
Erick Silva x Siyar Bahadurzada
Fábio Maldonado x Stanislav Nedkov
Rousimar "Toquinho" Palhares x Mike Massenzio
Joe Lauzon x Anthony Pettis confirmados para o UFC Japão

O vencedor desse combate disputa o cinturão dos leves




O UFC também anunciou mais uma luta para o UFC Japão. Os americanos Joe Lauzon e Anthony Pettis vão se enfrentar no dia 26 de fevereiro, em Saitama. Ambos buscam chegar mais próximo da disputa do cinturão do peso leve, e quem vencer fica bem próximo disso.
Além dessa luta, também estão confirmados combates entre Yushin Okami e Tim Boetsch e entre Yoshihiro Akiyama e Jake Shields. No evento principal, Frankie Edgar e Ben Henderson duelarão pelo cinturão dos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário