segunda-feira, 26 de março de 2012

FIM DA LINHA PARA CRISTIANO MARCELLO NO THE ULTIMATE FIGHTER 15, QUE ESTÁ SENDO GRAVADO NOS EUA


Lawrence segue pela competição e Cristiano Marcello torce para  ser selecionado se alguém se machucar 

Enquanto o Brasil está focado no The Ultimate Fighter Brasil, as gravações para a versão americana do evento está acontecendo a todo o vapor e infelizmente com uma notícia triste para os brasileiros. Quinto brasileiro na história a participar da edição americana do TUF, reality show do UFC, Cristiano Marcello foi nocauteado no terceiro capítulo do reality show por Justin Lawrence na noite desta sexta-feira, nos Estados Unidos. O ex-técnico de jiu-jítsu da Chute Boxe não resistiu à trocação do americano e foi derrotado no fim do segundo round. Com o revés, Marcello a princípio fica fora da disputa por um contrato com o Ultimate, o prêmio para o campeão do programa, mas pode retornar à disputa caso algum outro atleta se machuque.

Cristiano Marcello iniciou bem o combate, mas não aproveitou a sua técnica de chão
 
No episódio desta sexta, enquanto a luta de Cristiano Marcello e Justin Lawrence, que foi exibida ao vivo, não começava, as gravações mostraram a polêmica da semana envolvendo Chris Tickle. O lutador da equipe de Dominick Cruz apareceu usando uma máscara de gás e quebrando a placa de sinalização do time de Urijah Faber do lado de fora do ginásio. Cruz avisou ao pupilo que a atitude poderia iniciar uma guerra no programa.

Em outro momento, Dominick Cruz admitiu que está tendo um desafio com Chris Tickle. O campeão dos galos do UFC desconfia que Tickle, que alegou estar com diarreia, está fazendo corpo mole para não treinar.
O momento da luta do dia foi se aproximando, mas antes foi exibida mais uma polêmica com Tickle. Ele chegou ao ginásio e virou alvo de brincadeiras dos integrantes do time de Faber. Tickle se irritou e discutiu com John Cofer, o que gerou uma expectativa para uma luta entre ambos no futuro.

Chegou a hora da luta da noite. Lawrence tomou a inicitiva do combate desde o início. Apesar de o brasileiro tomar conta do centro do octógono, era o americano quem atacava primeiro e desferia os melhores golpes.

O árbitro interrompe a luta com o brasieliro apagado
 Foi assim também no segundo round. Lawrence conseguiu aplicar um knockdown em Marcello. O brasileiro ainda se levantou, caminhou para frente, mas levou um golpe que o levou enfim ao nocaute aos 3m16s.

Com a vitória, Dominick Cruz continuou com o direito de escolher o próximo combate. E ele mostrou coragem ao definir que seu terceiro escolhido, Myles Juri, vai duelar justamente contra o primeiro draftado por Faber, Al Iaquinta. Ambos se enfrentam na próxima semana. 


Fonte: A Tribuna e Globo esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário