segunda-feira, 26 de março de 2012

Frank Mir explica a razão de não enfrentar Fabrício Werdum no UFC Rio

 Frank Mir parecia definido para enfrentar Fabricio Werdum este ano antes de decidir quem iria enfrentar o vencedor de Cigano e Overeem, consequentemente disputar o título de campeão dos pesos pesados do UFC, mas em entrevista para o site Crave Sports, Mir admitiu que seria mais tranquilo enfrentar Cain Velasquez nos EUA do que Werdum no Brasil.


"O cara é impressionante. talvez não seja uma boa idéia. Quando eu descobri que ele queria lutar em junho no Brasil ", disse Mir. " 'Ah, eu não sei se isso seria uma grande idéia, eu não sei se eu vou ser bem recebido no Brasil." concluiu Frank Mir

Mir estava falando sobre como os fãs brasileiros iriam aceitá-lo e reagir, depois de derrotar lenda Antonio Rodrigo Nogueira duas vezes, incluindo a finalização , que deixou Nogueira com um braço quebrado. Mir acrescentou que ele não se sente tão odiado pelo Brasil como Chael Sonnen , mas tinha preocupação de como ele seria aceito no Brasil.

 
Assim, em vez de enfrentar Werdum, Mir vai lutar contra Velasquez no UFC 146, quando reunirá no dia 26 de maio, inúmeras feras Heavyweight do UFC. na mesma noite em que Cigano defenderá seu título contra Alistair Overeem. Werdum, por sua vez,vai enfrentar Mike Russow  no UFC Rio III.

Nenhum comentário:

Postar um comentário