sexta-feira, 30 de março de 2012

Erick Silva convocado para lutar o UFC on Fox contra americano


Decepção após derrota no UFC Rio 2

Erick Silva pode negar, Dana White pode não admitir e Wallid Ismail, empresário do lutador pode dizer que não, mas o próximo adversário de Erick Silva já está definido; será o americano Charlie Brenneman, de 31 anos e a luta acontece no próximo dia 8 de junho, nos Estados Unidos, com local ainda não definido pela comissão do UFC. Pelos bastidores corria o boato que o brasileiro iria lutar pela 3ª vez no Brasil, no UFC 147, mas pelo twitter Erick afirmou que lutaria num evento americano. "Para todos meus fãs, infelizmente não estaremos juntos novamente no UFC Brasil”, escreveu o lutador, que compareceu às duas edições do UFC no Rio de Janeiro. “Mas conto com a torcida de todos os brasileiros para estarem comigo no dia 8 de junho, no UFC on FX”. - postou o atleta

Charlie Brenneman durante pesagem do UFC

O Americano possui um cartel de 15 vitórias e três derrotas, enquanto Erick Silva, de 27 anos e companheiro de treinos de feras como os Irmãos Nogueira, Anderson Silva, Rafael Feijão e mais recentemente do ex-BBB Yuri, possui 13 vitórias, 1 "no contest" e  apenas 2 derrotas, sendo a última bastante contestada em virtude da interferência do árbitro Mário Yamazaki, no UFC 142 - Rio.

A luta principal do evento será entre Demetrious Johnson e Ian McCall, pela semifinal do GP dos pesos moscas, que também contará com a presença dos brasileiros Caio Monstro e carlos Eduardo " Tá Danado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário