terça-feira, 27 de março de 2012

The Ultimate Fighter Brasil lança linha de roupas para o público brasileiro



Bonés e camisetas prometem cair no gosto do telespectador.

A Marc4 subsidiaria da New Era, empresa americana e conhecida como maior marca de headwear do mundo, é a responsável por desenvolver e criar as peças de roupas e acessórios que serão usadas pelos lutadores durante o programa The Ultimate Fighter® 

Além de vestir os 16 lutadores, a empresa esta lançando uma linha exclusiva que conta com 54 modelos entre  camisetas, regatas, moletom e shorts. A coleção foi criada e desenvolvida no Brasil, com aprovação da UFC americana. Os produtos podem ser encontrados em lojas de artigos esportivos e de surfwear e os preços variam de R$69,90 a R$129,90.

Sobre a Marc4/New Era:

Marc4, empresa brasileira fundada em 2004,desenvolve e gerencia marcas de moda de vestuário acessórios, além de possuir, a Stand Up, marca própria de urbanwear, gerencia no Brasil a linha de bonés com a licença dos 22 principais clubes de futebol da série A brasileira, como: Flamengo, Corinthians São Paulo Futebol Clube, e Santos, toda a linha de vestuário e equipamentos de luta da UFC(UltimateFightingChampionship) e toda linha de roupas e acessórios da marca urbanwear americana Zoo York.

A empresa é a subsidiária da maior e mais admirada marca de headwear (bonés e outros artigos para se usar na cabeça) do mundo: a New Era, com 90 anos de história é conhecida por ser a fabricante oficial do boné da Major League Baseball (Liga Oficial de Baseball Norte-Americana), e também criadora do emblemático 59FIFTY, boné de aba reta e produzido em diversos tamanhos para um encaixe perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário