segunda-feira, 26 de março de 2012

The Ultimate fighter brasil estréia e seleciona os 16 lutadores para o programa

  

Começou!!!!!!!!! O tão esperado The Ultimate Fighter Brasil teve início na noite de ontem. Com apresentação inicial de Galvão Bueno e do Campeão do UFC Junior dos santos Cigano, os primeiros passos para o reality deu início. Contando um pouco sobre a história, regras e lutadores do UFC, os apresentadores mostraram para o público brasileiro, um pouco sobre o espetáculo, sobre o programa e sobre o esporte que mais cresce atualmente no mundo . O  "The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões", está sendo realizado pela primeira vez fora dos EUA e dessa vez, o país escolhido foi o Brasil e será exibido em TV aberta pela Rede Globo, nas noites de domingo (um pouco tarde para quem quer acompanhar o programa e tem que trabalhar no dia seguinte, mas td bem....).

  No primeiro episódio, foram mostrados os bastidores do evento, onde mais de 5000 atletas, de renome e com carreira internacional, mas apenas 32 lutadores foram selecionados, fazendo em lutas casadas as eliminatórias, onde apenas 16 vencedores, farão parte do programa e terão a oportunidade de treinar um Centro esportivo bem equipado e ter como moradia temporária uma confortável casa com piscina, sauna, jogos e belas instalações. O octógono foi montado no HSBC Arena, palco das duas edições do UFC Rio. Com lutas empolgantes, os atletas fizeram bonito, deixando o presidente do UFC Dana White e os técnicos Vitor Belfort e Wanderley Silva felizes com a prévia do que será o espetáculo, que particularmente será um dos melhores TUF já realizados. 

Quem pensa que os perdedores não terão mais oportunidades está muito enganado. A organização do UFC possui uma junta médica muito profissional, composta por profissionais de ponta, que avalia cada lutador e, caso algum esteja fora de condições de luta, será substituído por algum dos derrotados, então, os treinos continuam a todo vapor. 

 
No próximo domingo, os dois treinadores acompanhados de suas respectivas comissões técnicas farão as escolhas dos times verde (Vitor Belfort) e azul (Wanderley Silva), mas as "Cenas do próximo capítulo" já adiantou que as confusões na casa já tiveram início, através de uma pequena discussão entre os técnicos.

Confira os resultados das lutas iniciais

Penas: Rony Jason (RN) venceu Dileno Lopes (AM) por nocaute técnico
Médios: Francisco Massaranduba (DF) venceu Charles Maicon (SP) por nocaute
Penas: Godofredo Pepey (CE) venceu Johnny Cabeça (SP) por finalização
Médios: Cezar Mutante (SP) venceu Gustavo Labareda (DF) por finalização
Penas: Hugo Wolverine (BA) venceu Alexandre Sangue (PR)
Médios: Daniel Sarafian (SP) venceu Richardson Monstrão (SP)
Penas: Rodrigo Damm (ES) venceu Fabrício Guerreiro (AP) por finalização
Penas: Wagner Galeto (PR) venceu Fernando Guerra (MS) por decisão do júri
Médios: Sergio Moraes (SP) venceu Thiago Rela (SP) por finalização
Penas: Anistávio Gasparzinho (RN) venceu Rafael Bueno (SP) por decisão do júri
Médios: Tiago Bodão (SP) venceu João Paulo Tuba (PR) por decisão do júri
Penas: John Teixeira (AP) venceu Giovanni Soldado (PB) por finalização
Médios: Delson Pé de Chumbo (RJ) venceu Giba Galvão (SC) por decisão do júri
Médios: Renée Forte (CE) venceu Fabio Bolinho (RN) por decisão do júri
Penas: Marcus Vina (PR) venceu Pedro Nobre (RJ) por nocaute técnico
Médios: Leonardo Macarrão (SC) venceu Samuel Trindade (RR) por decisão dos jurados



Um comentário:

  1. Gostei muito do que assisti, a empolgação dos técnicos. A única coisa chata vai ter ver a Sandy comentando e visitando a csa, quem ela pensa que é
    lutadora profissional, jornalista, Com tanta gente ai fora melhor que ela.

    ResponderExcluir