quinta-feira, 1 de março de 2012

Anthony Pettis vs Ben Henderson II na disputa do cinturão dos pesos leves do UFC. Será?


Uma luta que poderá se repetir em breve Henderson vs Pettis 2
  Se Dana White e os chefes do UFC forem coerentes e sensatos em suas decisões, com certeza o próximo desafiante ao cinturão dos leves será Anthony Pettis. O novo dono do cinturão dos leves, Ben Henderson venceu com louvor o compatriota Frankie Edgar. No mesmo evento, o Showtime Norte-americano Anthonny pettis aplicou um de seus chutes guardados na manga, levando á lona Joe Lauzon, conseiderado por muitas pessoas o melhor peso leve da categoria. Após o nocaute, a mídia especializada e os amantes do MMA voltaram os olhos para Pettis, que está muito cotado para ser o próximo contender da categoria enfrentando novamente Henderson, o qual venceu em 2010 tomando o cinturão dos leves na edição 53 do extinto WEC.

 Para recordar, foi justamente nessa luta que houve um dos chutes mais espetaculares de todos os tempos no MMA, onde Petiis aplicou uma voadora no rosto de Henderson, com apoio da grade do octógono. Confira o link do vídeo:


Após a vitória de Henderson,  Pettis alfinetou  Ben Henderson e afirmou que o atual campeão não gostaria de perder o cinturão tão rápido lutando com ele. A derrota para Pettis em 2010, foi a única derrota de Henderson em 5 anos, sendo a segunda de sua carreira.

“Se fosse ele, faria  a mesma coisa. Ben Henderson acaba de ganhar o cinturão e não quer perder tão rápido. Se ele lutar comigo, não vai segurar por muito tempo.  É claro que ele não quer lutar comigo.” – afirmou o ex-campeão dos leves do Wec
“Eu fui o último cara a derrotá-lo em uma das melhores performances da minha vida. Então vamos ver. Acho que ele também tem muita coisa a mostrar, todo mundo fica melhor depois de mais de um ano” – completou

Nenhum comentário:

Postar um comentário