quinta-feira, 29 de março de 2012

Rede TV transmite ao vivo o Amazon Fight Championship e evento marca a despedida de Murilo Bustamante

 Evento exclusivo da RedeTV!, O Amazon Forest Combat (AFC) 2 fará história como a primeira transmissão esportiva local em sinal Full HD (alta definição) fora dos estúdios. A exibição inédita ao vivo em tevê aberta de Manaus para todo o País será possível graças a uma unidade móvel equipada com antena Flay Way, que  lança o sinal de onde estiver para o satélite, proporcionando uma imagem de qualidade bastante superior ao que costuma-se ver. O show de lutas será transmitido a partir das 23h30 (em Manaus), direto da Arena Amadeu Teixeira, Alvorada, zona Centro-Oeste. Mas o evento inicia 21h com os combates do card preliminar.


“Essa antena Flay Way é o que tem de mais moderno em termos de transmissão para que o sinal chegue com qualidade superior ao telespectador ”, explica Gisele Sãothiago, coordenadora de projetos especiais do Sistema A Crítica de Rádio e TV. 
As feras que estarão em ação
A unidade móvel de cobertura do evento será instalada ao lado do Arena. Uma outra unidade menor vai rodar a cidade na cobertura dos eventos que antecedem o dia da luta, como o treinos livres abertos ao público, que acontece no próximo domingo, a partir das 17h, no Anfiteatro da Ponta Negra, zona Oeste, e a pesagem oficial dos lutadores, cujo local ainda está sendo definido, mas com data e o horário certos: dia 30 de março, a partir das 16h30.  
“Estamos dependendo de alguns detalhes, como o fator climático. Pode ser no Largo São Sebastião, Centro, ou no próprio Anfiteatro”, explica Marcelo Alex Nunes, diretor executivo da M1 Eventos, detentora dos direitos de exploração da marca AFC. 
Treino aberto para o AFC 2
Tanto a pesagem oficial quanto o treinos livres dos lutadores terão cobertura da equipe de 15 profissionais que a RedeTV! vai enviar à capital amazonense, gerando materias e flashes ao vivo para os telejornais e programas esportivos durante a programação da emissora nacional. “A RedeTV! está apostando alto no sucesso desse evento”, reforça Gisele.
Bustamante, leites e Marques durante a coletiva de imprensa
Ring girl mais esperada do Amazon Forest Combat 2, a paraguaia Larissa Riquelme “pousa” na cidade na sexta-feira, véspera do evento de lutas mais esperado do País neste mês. Quem deu a informação foi o empresário Marcelo Alex, proprietário da M1 Eventos, que entrou de sola no mundo do MMA desde setembro de 2011.
“A Larissa Riquelme chegou hoje à manaus e As outras duas ring girls (Nicole Bahls e Aryane Steinkopf) desembarcam no sábado”, anunciou Marcelo 
Confira o Vídeo Promocional do Amazon Forest Combat, evento que acontece no próximo sábado (31/03) e será transmitido para todo Brasil pela Rede TV, a partir da 00h30 de Domingo.


http://www.youtube.com/watch?v=IiJFBojJ2tU

ESSAS SÃO AS RING GIRLS DO AMAZON FOREST COMBAT 2

Round 1 - Aryane Steinkopf


Round 2 - Larissa Riquelme


Round 3 - Nicoe Bahls


Fonte: a Crítica e mma magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário