quinta-feira, 22 de março de 2012

MORTAL KOMBAT CHAMPIONSHIP FECHA EVENTO NO CITBANKHALL, NO RIO DE JANEIRO


Que o Brasil é um grande revelador de talentos para o futebol e para o MMA não é novidade para ninguém, mas para dar continuidade com sucesso na carreira de um atleta e de um evento é necessário organização, projeto, divulgação e incentivo. É com essa visão que o Mortal Kombat Championship (MKC) está entrando no mercado dos eventos de lutas.

Palco de inúmeros eventos e shows na noite carioca, o Citibank Hall, localizado na Barra da Tijuca, com capacidade para aproximadamente 5000 pessoas sediará no dia 20 de abril o primeiro MKC, que tem a frente Everaldo Penco, treinador de Jiu-Jitsu de uma das equipes de MMA mais importantes do Brasil; a Team Nogueira.

 É fato que para se manter no mercado e garantir o sucesso das lutas e do evento  é necessário criar inovações e investir em novas idéias e  técnicas de trabalho, pois a cada dia, eventos de lutas estão se tornando mais corriqueiros; é com esse pensamento de se fazer algo diferente  que os  organizadores do MKC não estão medindo esforços em investimentos e garantindo ao público a certeza de um belo espetáculo, com padrão internacional de estrutura, organização e promoção.

Estão previstos para 2012 três eventos, cada um com dez combates e uma super luta, participando do card atletas da elite brasileira elutadores importates no cenário internacional. Outras edições do MKC já estão previstas para os meses de julho e setembro, onde os vencedores se confrontarão em dezembro, onde cada campeão, das diferentes categorias serão presenteados com uma espada no estilo medielval, substituindo o habitual cinturão; mais uma novidade que o MKC traz para o mercado das lutas

Não dizem que a propaganda é a alma do negócio? Enquanto alguns eventos acontecem sem o público saber, o MKC terá transmissão ao vivo pelo canal Combate e comerciais de 30 segundos no SporTV, além de publicidade  nas principais revistas especializadas do país e em jornais e rádios. Divulgação do evento e comercialização exclusiva Tickets For Fun
Card do Mortal Combat Championship (Sujeito a alterações)
Local: Citibank Hall 
Avenida Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca  Rio de Janeiro 
Dia: 20 de abril
     Categoria 61Kg
WJR. PRETO (Team Nogueira) vs LEONARDO CRUZ (Caverna)
Categoria 62 kg
SHEYMON MORAES (Team Nogueira) vs JJEFFERSON SANTOS (Caverna)
 Categoria 66Kg
MINHOCA (RFT) vs ROGÉRIO PARAÍBA (TFT)
 Categoria 70Kg
 ALAN CHATUBA (Team Nogueira) vs NILSON PULGATTI (TFT)
Categoria 70Kg
BRUNO MACHADO (Team Nogueira) vs VINÍCIUS BOHRER (TFT)
Categoria 70Kg
 REVANCHE
Diego Braga Alves/DIEGO BRAGA (Team Nogueira) vs Julian Fabrin Soares/JABBÁ (RFT)
Categoria 70Kg
(LUTA INTERNACIONAL: SUÉCIA VS BRASIL)
IIVAN MUSARDO (Team Nogueira) vs VITOR PEPI (TFT)
 Categoria 77Kg
IGOR CHATUBINHA (Team Nogueira) vs GIL DE FREITAS (Equipe B9)
Categoria 93Kg
EDGARD CASTALDELLI (Team Nogueira) vs PEDRO HENRIQUE FRANK(Macaco Gold Team)
 Categoria 93Kg
SALOMÃO (Team Nogueira) vs RODRIGO GOMES (Força Unida Fight Team)

Nenhum comentário:

Postar um comentário