quarta-feira, 21 de março de 2012

Jungle fight muda local do evento e estréia "octógono" redondo.


Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight, Coronel Flaviano, diretor do Complexo Esportivo do Ibirapuera, e Pampa, ex-atleta, campeão olímpico de vôlei e da organização do Jungle Fight. 
  Com a 37ª edição do Jungle Fight programada para São Paulo no próximo dia 31 de março, o evento anunciou a mudança do local que receberá o show, devido ao grande número de interessados. O evento será realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, no dia 31, às 20h. Ao todo, são estimadas 10.000 pessoas presentes. Segundo a organização do evento, os ingressos serão promocionais e distribuídos gratuitamente para o público em pontos ainda não definidos.

 O Ginásio do Ibirapuera é o maior da cidade e pela primeira vez o evento vai contar  com um novo local de lutas; a  “jaula circular”, que entrará no lugar do antigo octógono.  

Outra novidade trazida pelos organizadores do evento é a valorização da mulher brasileira. As belas ex-BBBs Adriana e Jaqueline se juntam a ring girl oficial Geisa Vitorino como as “Garotas da Placa”. Vai ser impredível. 

Acompanhe o card principal, que contará com a disputa de cinturão dos pesos- leves (70 kg)


 Adriano Martins x Jimmy Donahue (valendo o cinturão peso-leve)
Cleber Orgulho x Aldo Sultão (meio-pesado)
Neilson Gomes x Ivan Batman (peso-leve)
Henrique Raputin x Jack Guzman (peso-pena)
Ildemar Marajó x Leonardo Iturralde (peso-médio)
Edson Conterrâneo x Alexandre Bebezão (peso-pesado)
Ricardo Mirrado x Gilberto Dias (peso-mosca)
Michael Trator x Douglas Bertazini (meio-médio)
Thiago Passos x Julho Quirino (peso-leve) 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário