sexta-feira, 30 de março de 2012

Atletas do AFC encaram a balança e Rede TV transmite ao vivo a pesagem



Tudo pronto para as fears do AFC subirem á balança e conferirem se conseguiram bater o peso para o evento de amanhã. Daqui a pouco, a partir das 16:30 todos os lutadores do Amazon Forest Combat 2 (AFC) estarão realizando a pesagem para o evento. A pesagem será transmitida às 17:30 em TV aberta pela Rede TV e acontece na  arena Amadeu Teixeira, em Manaus, Amazonas. 


A ação é considerada de grande importância para apresentação dos lutadores ao público de todo o Brasil, que terá a oportunidade de assistir feras do MMA nacional e internacional colocando em prova toda a rivalidade e profissionalismo existente entre eles.  
Uma novidade muito boa para quem já adquiriu o ingresso para o AFC poderá assistir gratuitamente a pesagem dos atletas e a clássica encarada entre eles. 

O card principal do evento reúne seis lutas que serão exibidas pela RedeTV!. A luta principal e a mais aguardada da noite será entre o brasileiro Murilo Bustamante e o norte-americano Dave Menne. Os dois já se enfrentaram anteriormente, nos Estados Unidos e, na época, Murilo ganhou o combate por nocaute técnico.
Leites hoje na parte  da manhã
  
Na co-luta principal de sábado, o niteroiense Thales Leites tem a chance da revanche contra o americano Matt Horwich, que o venceu por finalização, em 2010. No combate seguinte, o campeão olímpico de judô, o japonês Satoshi Ishii encara o camaronês Rameau Sokoudjou, que já venceu os brasileiros Rogério Minotouro e Ricardo Arona pelo extinto Pride. 

Natural de Manacapuru, Ronnys Torres vai buscar sua 10ª vitória seguida, desta vez contra o francês Ferrid Kheder. Outro atleta conhecido no cenário internacional, Gustavo "Ximú" tem a dura missão de vencer o canadense Patrick Coté, que já enfrentou atletas do calibre de Anderson Silva. 

E, completando o card principal, o experiente Daniel Acácio com passagens em eventos internacionais, como o extinto Pride, enfrenta o americano Pete Spratt.


Nenhum comentário:

Postar um comentário