quarta-feira, 18 de abril de 2012

Fabrício Morango, escalado para o UFC 148 tem prisão decretada no Rio de Janeiro


Melvin Guillard vs Fabrício Morango com luta marcada para o UFC 148
Famoso nos Estados Unidos pelas vitórias nas disputas de UFC, o lutador de MMA Fabrício Camões, mais conhecido como "Morango", teve a prisão decretada pela 3ª Vara de Família de Jacarepaguá (Rio de Janeiro) por falta de pagamento de pensão alimentícia.


Enquanto não quitar os débitos, se Morango colocar os pés no Brasil, ele pode ser preso.

Já nos Estados Unidos, a carreira do lutador é cada vez mais promissora. Em julho, Fabrício Camões deve enfrentar o americano Melvin Guillard no UFC 148, em Las Vegas (Estados Unidos).


Morango afirmou que desconhecer o fato e que não está respondendo a nenhum processo por pensão alimentícia, inclusive, Victor Mateus, de 12 anos, está morando com ele em San Diego, EUA, desde o final do ano passado.

Fabricio Morango atualmente morando nos EUA afirma não ter problemas com a justiça brasileira


- Não sei como essa notícia chegou à imprensa. Realmente, a gente se separou e precisou de ajuda judicial, mas já foi resolvido há bastante tempo. Eu estive no Brasil no ano passado e resolvi isso, inclusive peguei autorização da mãe do Victor para trazê-lo para cá - afirmou o lutador.


Surpreso com a notícia, divulgada pelo Jornal "O Dia" do Rio de Janeiro, Morango contactou para seu advogado, que lhe garantiu que não estar acontecendo nenhum processo com o nome dele na Justiça brasileira.  Em virtude do ocorrido, o lutador ligou para a ex-mulher, Tatiana Caetano, que negou ter dado qualquer entrevista a respeito do assunto. Indignado com o fato, Morango já pensa em entrar com processo judicial contra quem divulgou tal notícia.
- Sou um cara muito presente na vida do meu filho, nunca deixei nada faltar para ele. O jornalista deve ter visto um processo antigo. Isso é o que acontece com a exposição. As pessoas vão atrás de coisas ruins para falar sobre você. Faz parte do trabalho, mas é muito ruim você ter que se preocupar com uma notícia dessas no meio da preparação para uma luta importante - disse Morango, 
Porta de entrada do sistema penitenciário do RJ
Se a história sobre a condenação de Fabrício Morango for verdadeira, ao retornar para o Brasil ele será preso, pois pensão alimentícia é a única causa de prisão sem julgamento. O réu permanece preso até o momento de pagamento da dívida. A porta de entrada de presos no sistema penitenciário do Rio de Janeiro, se dá pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), nos presídios de triagem Ary Franco, em Água Santa ou Alfredo Tranjan, Bangu 2, no Complexo de Gericinó (25656)

Nenhum comentário:

Postar um comentário