quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mortal Kombat Championship agita o Rio com primeira edição do evento



Está chegando a hora. Amanhã, sexta-feira,dia 20 de abril, a partir das 20 horas, o Citibank Hall, na Barra da Tijuca, estará sediando o primeiro Mortal Kombat Championship, organizado pelo Everaldo Penco, ex-lutador e atual treinador da Team Nogueira. O MKC vai contar com 10 lutas e os 20 atletas terão um único objetivo; a Espada do MKC 2012, uma novidade que substitui o tradicional cinturão de outros eventos 

Certeza de grandes combates, o MKC ainda está com ingressos à venda no site TICKETS FOR FUN, com vendas pela internet e pontos de vendas. A expectativa de público é de 5 mil pessoas. O Canal Combate transmite ao vivo o evento a partir das 22 horas. No card histórico do Rio de Janeiro estarão nomes como André Chatuba, Gil Freitas, além da revanche entre a revanche entre Diego Braga (Team Nogueira) e Julian Fabrin Jabbá (RFT).

O evento contará com a presença de feras como Rodrigo Minotauro, Erick Silva, Fábio Maldonado, além dos ex-BBBs Yuri, Kadu e Dourado.

Para melhore entendimento, o MKC vai acontecer em quatro etapas classificatórias. Os vencedores dos meses de abril, julho e setembro vão se enfrentar na grande final, em dezembro, quando sairá o grande campeão que terá direito de portar a Espada MKC 2012, prêmio com uma produção especial no estilo medieval.


A Equipe do MKC não trabalha somente com  a divulgação e preparativos, o social também é um dos focos da entidade, onde seus membros atuam como financiadores ou apoiadores a entidades não governamentais, com objetivo do desenvolvimento humano, como: Escola de Surf para deficientes e especiais do Jerônimo Telles, Casa de Apoio a Criança com Câncer de Santa Teresa e Fundação Santa Barbara. Após o evento, com os recursos obtidos Após o MKC, o objetivo da organização é obter recursos e apoio de entidades públicas e privadas, que estejam dispostas a ajudar o próximo, dando continuidade ao projeto do MKC.
         Com investimento estrutural e publicitário, a equipe do MKC promete para todos os presentes um show digno dos grandes eventos de MMA do mundo. 

Mais informações, acessar o site: www.mkc.com.br



JUNIOR PRETO vs LEONARDO CRUZ (61Kg)
ALAN CHATUBA vs NILTON PULGATTI (70Kg)
BRUNO MACHADO vs VINICIUS BOHRER (70Kg)
IVAN MUSARDO vs VITOR PEPI (70Kg)
EDGAR CASTALDELLI vs PEDRO HENRIQUE (93Kg)
SALOMÃO vs RODRIGO GOMES (93Kg)
MINHOCA vs ROGÉRIO PARAÍBA (66Kg)
DIEGO BRAGA vs JULIAN JABBÁ 2 – A GRANDE REVANCHE (70Kg)
IGOR CHATUBINHA vs GIL FREITAS (77Kg) LUTA PRINCIPAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário