terça-feira, 10 de abril de 2012

Profissão Repórter acompanha rotina dos atletas de MMA

O Programa Profissão Repórter que será exibido na noite de hoje vai mostrar um pouco da trajetória dos lutadores iniciantes e profissionais de sucesso do Mixed Martial Arts, antigamente conhecido como Vale-Tudo. Entre os desconhecidos do grande público está o jovem faixa preta de Jiu-Jitsu e atleta da seleção Olímpica de luta greco-romana Raoni Barcelos, que com 24 anos, que com apoio do seu pai, o Mestre de Jiu-Jitsu Laerte Barcelos, vai tentar alçar voos mais altos no mundo do MMA. O Profissão repórter vai trazer também um pouco da trajetória do atual campeão dos pesos médios do UFC Anderson Silva, mais conhecido como  "Spider". Nem tudo foram flores para o atleta, que para chegar ao status de popstar do MMA, enriquecer e ser uma das personalidades mais conhecidas do mundo, teve que passar inúmeras dificuldades, principalmente na sua infância humilde.

Danielle França entrevista Diogo Tavares

Os repórteres acompanham a rotina dos atletas iniciantes, que sem apoio financeiro querem conquistar fama, dinheiro e reconhecimento no país e no exterior literalmente lutando por esse objetivo. 

Mas quem pensa que o MMA é esporte só para homens está muito enganado. O programa vai mostrar a força das mulheres no esporte, que agora possuem um evento de MMA exclusivo só para elas; o Pink Fight. Com histórias de vida semelhantes e regras iguais para as lutas, as mulheres tem o mesmo sonho dos homens.

 O ‘Profissão Repórter’ vai ao ar logo após ‘Louco Por Elas’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário