quinta-feira, 5 de julho de 2012

Após derrota Luis Beição é demitido do UFC, mas em breve pode retornar ao Wocs

Após derrota para Matt Brown , Beição é demitido do UFC
Dana White está com o departamento pessoal demitindo sem pena. Após demitir os brasileiros Carlos ‘Tá Danado’ e Bernardo Trekko, o Ultimate anunciou hoje a demissão do lutador brasileiro Luis Beição.
O peso-médio do UFC, estreou no maior evento do mundo e fez duas lutas. Em sua estréia no UFC Rio 1, Beição perdeu para o capixaba Erick Silva no UFC 134. Após ter a sua luta cancelada por uma vez, o brasileiro  enfrentou Matt Brown no UFC on FX 4, sendo derrotado por nocaute, acarretando assim a sua demissão do UFC. 

Campeão mundial do Shooto e do Wocs, Beição pode retornar em breve aos ringues do Brasil

O atleta de Nova União, com 31 anos, teve sua carreira reconhecida internacionalmente após ser campeão num dos eventos mais importantes e conceituados do mercado brasileiro; o WOCS – Watch Out Combat Show, onde foi campeão, abrindo mão do cinturão do evento para ser contratado pelo UFC. A possibilidade do mesmo voltar ao evento que o projetou não é descartada. 

Organizador do evento e faixa preta de Muay Thai, Phillip Lima afirmou o interesse em ter o atleta novamente no evento. "Beição sempre interessa para o WOCS. Ele só deixou o cinturão pra lutar no UFC e se ele quiser tem vaga certa no evento, inclusive já conversamos e quem sabe né?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário