sexta-feira, 13 de julho de 2012

campeão do TUF Brasil, Rony Jason assina patrocínio com o Fortaleza Esporte Clube

Leão investe no Cearense Rony Jason

O Fortaleza é o mais novo clube a investir na tabelinha entre MMA e futebol. De forma pioneira no Estado, o tricolor anunciou que a partir de agora patrocinará o lutador cearense Rony Jason, campeão do reality show The Ultimate Fighter (TUF) Brasil. O contrato foi assinado ontem à tarde, no Pici, e tem duração inicial de seis meses. No período, o atleta receberá uma bolsa em dinheiro (valor não divulgado). 

 A iniciativa foi uma sacada da diretoria de publicidade e relações públicas do Fortaleza para alavancar o programa de sócio-torcedor do clube, o Leões do Pici. Além de garoto-propaganda, Rony virou sócio do clube e estampará a marca do Fortaleza em todos os seus uniformes de treino e luta. Inclusive na sua companheira favorita, a máscara do personagem Jason - do filme sexta-feira 13 -, que utiliza na entrada de suas lutas. “Vou usar a marca do Fortaleza já minha estreia no UFC, que espero ser outubro, no Rio, contra um gringo (estrangeiro)”, comentou.
Minotauro assina com o Inter de Porto Alegre
Seguindo o ritual da apresentação de um jogador de futebol, Rony Jason vestiu a camisa do Fortaleza (personalizada com o seu nome e o nº 13, o mesmo da carteirinha de sócio) e beijou o escudo. Não à toa. “Sempre torci Fortaleza. Desde pequeno eu saio no braço com o meu irmão, que torce para o maior rival, o Ceará”, contou ele, que tem 28 anos e é natural de Quixadá.
A relação entre MMA e futebol tem se fortalecido bastante nos últimos meses. O maior atleta do esporte, Anderson Silva, é patrocinado pelo Corinthians. Flamengo, Inter e Avaí já seguiram a tendência. “Essa parceria só tem a acrescentar na minha carreira. O futebol e o MMA correm juntos, lado a lado. Vou me inspirar no Leão e eles vão se inspirar em mim”, finalizou Rony Jason.
José Aldo, flameguista de coração, assina com o rubro-negro carioca
Paulo Thiago reforço do Cruzeiro
Anderson Silva é agenciado por Ronaldo e patrocinado pelo Corinthians
Thiago Tavares representa o Avaí no octógono

Em véspera de sexta feira 13, Rony Jason assina com o Fortaleza
E tem aqueles que queriam ser e NUNCA SERÃO:

Chad Mendes com uniforme do Vasco durante o UFC Rio

Chael Sonnen se vste com uniforme do palmeiras para provocar o spider

Jon Jones e o sonho vascaíno. Rampage representando Palmeiras

Fonte: Jornal de hoje


Nenhum comentário:

Postar um comentário