terça-feira, 31 de julho de 2012

Renan Barão desfila em carro aberto do Corpo de Bombeiros pelas ruas de Natal



Ao lado dos amigos e companheiros de treinos Rony Marques e Jussier Formiga, o campeão Renan Barão é  destaque na imprensa do RN
 Nasce uma nova estrela do esporte brasileiro. O lutador Renan Barão chegou ontem a Natal e foi recebido como nova celebridade do esporte brasileiro. O potiguar foi recepcionado por inúmeros amigos, familiares, fãs e curiosos no saguão do Aeroporto Augusto Severo. Oriundo do bairro das Quintas, Renan Barão sentiu pela primeira vez a importância da conquista do cinturão interino dos pesos-galo do UFC 149.

Renan Barão é cercado por fãs no aeroporto
Mal chegou ao hall do aeroporto, o lutador foi logo cercado por fãs que não se controlaram e tentaram abraçar, beijar, chegar perto e tentar bater uma foto ao lado do campeão. Com recepção digna de um popstar internacional, Renan Barão sentiu o carinho do público de Natal e ao som de muitos gritos e escolta de seguranças, Renan barão desfilou em carro aberto do corpo de bombeiros pelas ruas da cidade. O trajeto começou no aeroporto, seguiu pelo palácio do Governo, onde foi recebido pela Governadora do Estado do RN, Rosalba Carlini e pelo seu secretariado; passando por algumas das principais ruas da capital e finalizando em um pub com show ao vivo. Durante o trajeto Renan Barão foi bastante aplaudido e ovacionado pelo público, que ao som de “É campeão, é campeão ...”

Barão afirmou que o Rio Grande do Norte tem muito mais talentos para serem revelados, mas disse que para esses bons atletas aparecerem no cenário das lutas, é necessário maior incentivo. Com a humildade de sempre e simpatia que lhe é peculiar, o campeão Renan Barão estava visivelmente emocionado e falou sobre a inesperada recepção que teve.

 "A galera é assim sempre muito unida, graças a Deus, e agora quero poder trabalhar mais ainda e ajudar a mostrar que aqui no RN temos verdadeiros talentos", afirmou Barão

Barão em desfile aberto pelas ruas de Natal

Trajeto atraiu centenas de fãs que acompanharam o trajeto


Mãe é mãe e não poderia ser diferente com dona Renê, que fazia questão de não esconder a alegria de rever o filho. Perguntada qual a sensação de assistir a luta do filho, a mãe do campeão foi categórica e afirmou que não assiste , pois tem medo que ele se machuque, inclusive, na disputa contra Urijah Faber, dona Renê só assistiu á luta dias depois, mesmo sabendo da vitória do filho.


Barão divide alegria com fãs

 "Acho que ele é lutador de nascença. Ele brigava com todo mundo na rua quando era criança, aí um rapaz que mora perto lá de casa chamou ele pra academia e depois de formado. Ficou outra pessoa".


O pai de Barão, que também foi lutador de boxe é  um dos grandes incentivadores do filho também estava presente na festa, mas revelou que ficou com medo do filho perder a disputa do cinturão.


"Eu só tinha ficado nervoso na primeira luta de MMA que ele perdeu. Agora, nessa última eu fiquei nervoso de novo, mas eu sabia que ele ia sair vitorioso. Eu achava que ele ia ganhar já no segundo round. Ele ainda vai defender esse cinturão por muito tempo. É muito difícil tomar esse cinturão dele nessa categoria", afirmou.

e posa para fotos a todo momento 

Renan barão é atleta da Kimura Nova União, uma das equipes mais respeitadas do RN, mas não sabe ao certo por quanto tempo permanecerá na cidade, no entanto, quer aproveitar esses dias de férias para curtir a família e amigos, uma vez que a partir de agora, o brasileiro tem uma responsabilidade maior envolvida na sua cintura. Ao que tudo indica o campeão deverá fazer uma luta para colocar em jogo o seu cinturão interino e vencendo terá a oportunidade d enfrentar o atual campeão da categoria, o lutador Dominick Cruz, que se recupera de uma cirurgia

Festa termina com show ao vivo em pub local e Renan Barão é a atração principal do evento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário