quinta-feira, 12 de julho de 2012

Dia 27, o Watchout Combat Show - WOCS retorna com força total à AABB - Lagoa



Tudo pronto para a 20ª edição do Watchout Combat Show (WOCS). O evento organizado por Phillip Lima e Otávio Tatá Duarte invade no próximo dia 27, pela terceira vez o tradicional clube carioca; a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB- Lagoa).

Conhecido por revelar grandes lutadores para o mercado brasileiro e internacional do MMA, o Wocs vai contar com a presença de lutadores com experiência internacional, entre eles o atleta da TFT, Fabiano Bob Esponja, que enfrenta Cyderlan Porco Loco da equipe PRVT, na categoria até 66 kg. Esse combate promete ser um dos mais movimentados da noite, pois Bob Esponja terá a chance de retribuir a derrota que sofreu para Porco Loco no Wocs 16

Bastante conhecido no mundo das lutas, o ex atleta do UFC, Alexandre Baixinho, vem de vitória sobre o argentino Favio Martinona, na 17ª edição do WOCS. Dessa vez o faixa preta de Jiu-jitsu terá pela frente Ederson Moreira da equipe PRVT, na categoria até 77 kg.

Outro atleta que vem se destacando no mercado brasileiro, sendo cotado para muito em breve fazer a sua estréia no UFC, o meio-médio, Wendel Negão enfrenta Rodrigo Aladin. Esse combate promete ser um dos melhores da noite.

O atual campeão da categoria até 70 kg do WOCS, Giovani Diniz não estará colocando o seu cinturão em jogo, mas terá a responsabilidade de enfrentar o atleta Daniel Abelha, que vai com tudo para desbancar o número 1 da categoria.

Um dos treinadores da equipe verde do TUF Brasil, Gilbert Durinho, responsável pelos treinos de Jiu-jítsu durante o confinamento, de feras como Cezar Mutante, Hugo Wolverine e Daniel Sarafian , terá um aparada muito dura pela frente, trata-se do atleta da equipe Pantera Negra/TFT, Vinicius Bohrer.

Na  disputa do cinturão da categoria até 66kg, Maurício Facção, atleta da Gracie Barra Belo Horizonte, enfrenta o experiente Rogério Paraíba. Ambos são conhecidos pelo estilo agressivo de luta, sempre partindo para o ataque. 


Ingressos a venda pelo site:  http://www.ingressocerto.com/Produtos.asp?ProdutoID=4086

Confira o vídeo promocional da Edição Comemorativa da 20ª edição do WOCS: http://www.youtube.com/watch?v=atIgkVyns6A

Card do evento. 

66 Kilos
 Leandro Lele (TFT) x Rodrigo Delegado (Relma) 

 77 Kilos
 Thiago Marreta (TFT) x Denis da Silva (Relma) 

 77 Kilos
 Gersinho Conceição (BTT) x Paulo Vitor (NU Campos) 



 70 Kilos
 Gustavo Coelho (Gracie Barra BH / Draculino) x Magno Magoo (NU Campos) 
66 Kilos
 Lucas Bob Esponja (TFT) x Cyderlan Porco Louco (PRVT) 

 77 Kilos 
 Alexandre Baixinho (Carlson / Ari Galo) x Edersson Moreira (PRVT) 
77 Kilos
 Guilherme Bomba (Titi JJ) xWendell Negão (Mangueira) 

 70,5 kilos
 Daniel Abelha (Bocão MMA Team Brasil) x Giovani Diniz (NU) 

 70,5 kilos
 Vinicius Bohrer (TFT / Pantera Negra) x Gilbert Durinho (Vitor Belfort) 

66 Kilos Disputa de Cinturão
 Rogério Paraíba (TFT) x Mauricio Facção (Gracie Barra BH) 


(43895)

Nenhum comentário:

Postar um comentário