sexta-feira, 27 de julho de 2012

Hoje tem edição comemorativa do WOCS - Watchot Combat Show, com disputa de cinturão interino entre Rogério Paraíba e Cyderlan Porco Loco



Octógono montado na AABB - Lagoa
Tudo pronto para a edição comemorativa de número 20 do Watchout Combat Show. A partir das 19:00 de hoje, a noite será de festa na AABB – Lagoa, a partir das 19:00, a edição comemorativa que promete agitar o clube carioca.

Tendo nessa edição o maior investimento da história do evento, o WOCS contará com a presença de feras no card principal, tais como Fabiano Bob Esponja, Vinícius Bohrer e Thiago Marreta, além da luta que promete pegar fogo entre Rogério Paraíba e Cyderlan Porco Loco, que vão disputar o cinturão interino na categoria até 66 kg, uma vez que o atual campeão, Maurício Facção se lesionou no último final de semana.

O evento que está sob a responsabilidade de Otávio “Tatá” Duarte, faixa preta de jiu-jítsu, Phillip Lima, mestre em Educação Física e de Muay Thai e do engenheiro Pedro Kazan, é considerado um grande espetáculo das artes marciais mistas do mercado brasileiro das lutas, e atualmente é considerado pelos expectadores, lutadores e pela mídia especializada, um dos melhores eventos de MMA do Brasil, tanto em termos de organização, infraestrutura e casamento das lutas, além de ser um importante celeiro e exportador de talentos para o mercado internacional das lutas.

WOCS passa pelos últimos preparativos e promete ter recorde de público  em edição comemorativa

Grandes nomes do MMA brasileiro na atualidade já passaram pelo ringue do WOCS, entre eles, Hacran Dias (UFC), Luís Beição (Ex UFC) e Renan Barão, atual campeão interino dos galos do UFC.
Originalmente, o WOCS é um evento carioca, mas cidades como Campo Grande/MS (WOCS 11), Juiz de Fora/MG (WOCS 12) e Brasília/DF (WOCS 13) já foram sedes e segundo os organizadores, brevemente outras cidades farão parte da agenda de competições da organização. 
“Ano passado fomos para o Mato Grosso do Sul, Juiz de Fora e Brasília. Este ano fizemos só no Rio porque fomos muito procurados aqui. Mas estamos pensando em ir pra Goiânia e Curitiba. O projeto é fazer 6 edições em 2012, estamos na terceira, ainda faltam mais 3. Acho que dessas, 2 serão fora do Rio”– afirmou Otávio “Tatá” Duarte 

Evento será transmitido ao vivo pelo Canal Combate 
  O WOCS é bastante conhecido por possuir um excelente casamento de lutas entre os atletas, proporcionando assim ao público presente e aos telespectadores que assistem pelo Canal Combate lutas de altíssimo nível, com bastante técnica de chão e de trocação. Seguindo essa linha, o WOCS 20 trás em seu card principal, o ex-atleta do UFC e representante de Jiu-Jitsu, Alexandre Baixinho, que vem de vitória sobre o argentino Flávio Martinona, na 17ª edição do WOCS. Dessa vez o faixa preta do saudoso Mestre Carlson Gracie terá pela frente Ederson Moreira, representante da PRVT, na categoria até 77 kg.
Outro atleta bastante carimbado e que vem se destacando há anos no mercado brasileiro é Wendel Negão, que participou da 1ª edição do WOCS derrotando o experiente Flávio Álvaro e estará marcando presença no evento enfrentando Rodrigo Aladin. Esse combate promete ser um dos melhores da noite. Segundo informações, caso saia vencedor do combate, Wendel Negão poderá em breve fazer a sua estréia no UFC, na categoria dos meio-médios. Vale a pena conferir
.
O atleta Giovani Diniz é o atual campeão da organização na categoria até os 70 kg e, mesmo não colocando o seu cinturão em disputa terá a responsabilidade de lutar contra Gabriel Abelha, que vai com tudo para desbancar o número 1 da categoria.

Destaque também para a presença de Gilbert Durinho, um dos técnicos da equipe verde de Vítor Belfort, que estará no corner do companheiro de treinos do reality show The Ultimate Fighter. Responsável pelo jogo de chão de Cezar Mutante, Daniel Sarafian e Hugo Wolverine durante o confinamento do programa, Durinho fará a sua terceira luta de MMA, mas terá uma parada duríssima pela frente; o atleta da Equipe pantera Negra/TFT, Vinícius Bohrer. Ao que tudo indica Vitor Belfort estará no córner de Durinho

Novo card do evento com disputa do cinturão interino 
Confira abaixo o card completo do evento 

 WOCS 20

Sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ginásio da AABB, Av. Borges de Medeiros, 829, Lagoa, Rio de Janeiro

Disputa Cinturão 66kg : Rogério Paraíba (TFT) x Cyderlan Porco Loco (PRVT),.

Vinicius Bohrer (Pantera Negra/TFT) x Gilbert Durinho (Belfort Team) - 70kg

Giovani Diniz (NU) x Daniel Abelha (Bocão MMA Team Brasil) – 70kg

Wendell Negão (Mangueira) x Guilherme Bomba (Titi JJ) - 77kg

Alexandre Baixinho (Carlson Gracie -Ary Galo) x Ederson Moreira (PRVT) - 77kg

Fabiano Bob Sponja (TFT) x  Antonouce Conceição (PRVT)  – 66kg

Gustavo Coelho (Gracie Barra BH/Draculino) x Magno Magoo (NU Campos) – 70kg

Gersinho Conceição (BTT) x Paulo Vitor (NU Campos) - 77kg

Thiago Marreta (TFT) x Denis da Silva – 77kg

Leandro Lele (TFT) x Rodrigo Delegado (Relma) - 66kg

47081

Nenhum comentário:

Postar um comentário