quarta-feira, 18 de julho de 2012

Rony Jason confirmado para o UFC Rio 3, no Rio de Janeiro


Rony Jason confirmado para o UFC Rio 3
Durante evento “UFC Day” realizado na tarde de hoje, no Instituto Reação,  na Rocinha, representantes do UFC divulgaram em primeira mão a data do próximo UFC Rio, que será realizado na Cidade Maravilhosa, no dia 13 de outubro, em local ainda não definido.

A única luta confirmada até o momento é entre Glover Teixeira e Quinton Rampage Jackson, mas o campeão do TUF Brasil na categoria dos pesos penas, Rony Jason, também estará presente no card, ainda sem adversário definido.


Glover Teixeira e Quinton Rampage Jackson confirmados para outubro no Brasil
Bastante cotado para participar do evento, o campeão do TUF entre os médios, Cézar Mutante, afirmou que há uma grande possibilidade de lutar na noite,mas que aguarda uma liberação dos médicos. O provável adversário seria Daniel Sarafian, que não pode lutar a final do TUF contra Mutante, em virtude de uma lesão, no entanto, o paulista só irá lutar no evento caso esteja totalmente recuperado da cirurgia que sofreu no braço dias antes da final do TUF. 


Outra fera que deve pintar no evento é Vitor Belfort, que continua na sua batalha rumo ao título dos médios e numa revanche contra Anderson Silva e comentou quem poderia ser o próximo adversário, descartando a possibilidade de uma luta contra Wanderley Silva, que vem de uma série de derrotas dentro da competição.

“Ou Weidman, ou o vencedor da luta do cubano (Hector Lombard) com o Boetsch”, disse o lutador,
Vitor Belfort aguardando o vencedor de Lombard e Boetsch, para uma poss´vel luta no UFC Rio 3

Vitor aproveitou a oportunidade para analisar o estreante no UFC e ex-campeão dos médios do Bellator, Hector Lombard, que enfrenta, neste sábado, Tim Boetsch. Caso o cubano saia vencedor do combate estará surgindo mais um nome para a lista de próximo adversário de Anderson Silva, no entanto, ainda terá que galgar e conquistar um maior espaço na categoria e no evento, possibilitando assim, um possível combate contra Vitor Belfort, que aguarda o resultado do combate.

“Ele é bom, um atleta olímpico. É duro. Vamos aguardar, estou na expectativa”, disse Belfort,

Fonte: Tatame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário