terça-feira, 10 de julho de 2012

Foto de Anderson Silva magrelo e com dentes separados vaza na internet




Em 1996, Anderson Silva (azul) ao lado de companheiros de treino

Nâo é novidade nenhuma que Anderson Silva é considerado pela mídia especializada  o melhor lutador de MMA de todos os tempos. Tal fato já foi confirmado por inúmeras vezes pelo presidente do UFC, Dana White.

Na mesma semana em que Anderson Silva derrotou seu maior rival, Chael Sonnen, uma foto do campeão, em início de carreira vazou na internet. O fato seria muito comum, se o Spider não estivesse bem mais magro e com os dentes separados. Nos tempos de vacas magras, Anderson ainda era conhecido como Anderson DA Silva e praticava apenas Muay thai em Curitiba. Hoje em dia, o campeão treina com os melhores profissionais da área de lutas, com toda essa estrutura, o brasileiro consegue manter um porte físico bem diferente do apresentado na foto.

Outra foto do Spider em início de carreira e uma foto mais atualizada do atual campeão dos pesos médios
  
Em virtude da vitória de Anderson Silva sobre Chael Sonnen a foto antiga que vazou em redes sociais virou objeto de montagens e brincadeiras

Márcio Mamá , amigo do lutador afirmou que Anderson Silva, antigamente conhecido como “Dô” era alvo chacotas, principalmente por ser tão magro. "A gente zoava muito o Anderson, mas agora que ele é campeão e famoso não dá mais", declarou de acordo com o site do jornal "Extra".



A fera brasileira do MMA, Wanderley Silva iniciando no Muay Thai
Alistair Overeem nos tempos de Pride e atualmente nos pesos pesados do UFC
O hoje Todo Poderoso, Dana White com vastos cabelos lisos
Anderson Silva com companheiros de treinos de Muay Thai

Nenhum comentário:

Postar um comentário