quarta-feira, 4 de julho de 2012

Jungle Fight 41 confirmado para Itu, em São Paulo


Wallid fala sobre 41ª edição do Jungle Fight

O Jungle Fight 41  já tem data e local confirmados. O evento acontecerá no dia 28 de julho e retornará ao Ginásio , Ginásio Municipal Prudente de Moraes, em Itu, interior de São Paulo.Endereço: Praça Washington Luiz - Vila Nova. 

o faixa preta de Jiu Jitsu e organizador do Jungle Fight mostra grande contentamento com o retorno do evento ao estado de São São Paulo e fala sobre a lotação do ginásio.

‘’Fico Feliz do Jungle Fight estar voltando para Itu. Hoje, o Jungle faz parte do calendário esportivo  da cidade. Mais uma vez teremos casa cheia e daremos show em Itu", prometeu o presidente do evento. "Quero agradecer ao Prefeito Herculano Castilho, pelo apoio ao esporte e por acreditar que quem pratica esporte fica longe das drogas e perto da família", completou
.
Quatro lutas já foram escolhidas para o card da competição, e em breve serão divulgados os outros combates da competição.  São elas:

Ildemar Marajó ( Marajó Brother's) x Eder Jones ( Champions Team ) 84 kg 
Tiago Passos ( Bolado Team ) x Alexandre Capitão ( Orion Fight Camp ) 66 kg
Ederson Lion Macedo ( Xgym ) x Vitor Figueiredo ( Barbosa Team )  84 kg 
Douglas Bertazini (CT Miguel Repanas) X Douglas Del Rio ( Elite Thai ) 77 kg  

Um comentário:

  1. Em Itu tem vários Ginasios de esporte. Por que nao colocam o nome e o endereço para quem quiser ir ao evento. Preguiça ou falta de espertesa.

    ResponderExcluir