segunda-feira, 30 de julho de 2012

UFC Rio 3 (UFC 153) confirma Francisco Massaranduba, Rony Jason e Diego Nrandão no card


Diego Brandão busca a recuperação no UFC em terras brasilieras

 Aos poucos o card do UFC Rio 3 (UFC 153) vai se moldando. Após anunciarem a presença de Rony Jason e Francisco Massaranduba, a organização do evento confirmou hoje, segunda-feira (30/07), a presença do brasileiro Diego “Ceará” Brandão, campeão do TUF 14, realizado nos EUA.
Ceará vem de derrota, mas busca a redenção, mas terá pela frente o americano Joey Gambino, visando a 15ª vitória, em 22 combates. O americano também vem de derrota na estréia do UFC. Se perder o combate, Diego Brandão ainda terá a chance de se recuperar no UFC, pois em virtude da vitória no TUF 14, assinou um contrato de 6 lutas com a organização. No entanto, caso o americano perca, seus dias no UFC poderão estar contados.
 Massaranduba confirmado no evento, mas pode descer para os leves
Francisco Massaranduba sem dúvidas é um dos lutadores mais queridos do Brasil, principalmente por seu jeito Shrek de ser e pelas suas ótim,as tiradas ao se expressar nas entrevistas. Ainda sem adversário definido, Massaranduba continua firme nos treinamentos, aguardando a organização do UFC selecionar o adversário. Segundo informações há uma forte possibilidade de Thiago Bodão fazer a luta contra Massaranduba; lembrando que os dois realizaram um duelo de Titãs durante o TUF Brasil, mas na categoria dos leves.
Rony Jason retorna como campeão do 1º TUF Brasil
O campeão peso-pena da versão brasileira do reality show ‘The Ultimate Fighter’, Rony Jason, da Team Nogueira, enfrentará o participante da 15ª edição do TUF nos Estados Unidos, Sam Sicilia, que venceu o brasileiro Cristiano Marcello.
O UFC 153 acontece no próximo dia 15 de outubro, no HSBC Arena, na Barra da Tijuca. O local estará sediando pela terceira vez o evento no Rio de janeiro; lembrando que as outras 2 edições aconteceram em São Paulo, em 1998 e em Belo Horizonte, em junho desse ano.
Confira as lutas já confirmadas do UFC 153:
José Aldo enfrentará Erik Koch;
Vitor Belfort enfrentará Alan Belcher;
Glover Teixeira enfrentará Quinton “Rampage” Jackson;
Rony Jason enfrentará Sam Sicilia;
Serginho Moraes enfrentará Renée Forte;
Cristiano Marcello enfrentará Reza Madadi;
Diego Brandão enfrentará Joey Gambino;
Francisco Massaranduba enfrentará adversário a ser definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário